O Google tem uma boa fama de hardware e esta preparando para 2017 dois relógios conectados.
Depois de oculos conectado, smartphones chegou a vez do gigante lançar também o seu relógio conectado.
LG, Huawei e Motorola disse que não iria deixar espectáculos ligados no Android Wear este ano. Não se preocupe, o Google vai assumir e oferecer os seus próprios relógios conectados que serão executados no Android Wear 2.0.
A empresa Mountain View, que agora quer ser considerado um fabricante de pleno direito, vai apresentar dois smartwatches no primeiro trimestre de 2017, disse em um tweet Evan Blass, jornalista norte-americano e blogueiro geralmente bem informada. Esta informação confirma um rumor que corria por vários meses.
Google's two smartwatches will be released with Android Wear 2.0 in Q1 2017 [image courtesy of: https://t.co/so8uJyEZCy] pic.twitter.com/ruejqXSNSy
— Evan Blass (@evleaks) October 13, 2016
Em termos de especificações, só podemos fazer especulações novamente. Os shows Angelfish deve ter uma conexão 4G e um GPS. Sem Swordfish.
Se não sabemos com que nome eles serão comercializados, é bem possível que eles estão se juntando a gama de produtos Pixel embora até agora eles só foram mencionados que, como o “Nexus relógios.” Eles irão, em qualquer caso colocado no nicho high-end para concorrer ao relógio Apple.
Um smartwatch orientado a saúdesmartwatch
Essa não é a primera vez que o Google entra no seguimento de wearables e com certeza não será somente esse projeto, vamos ver o que o Alphabet tem dentro das mangas. Já se ouviu falar de um relógio focado na saúde conhecido por Verily.
Seria colocar um fogo muito interessante no mundo dos wearables, principalmente dependendo do valor que o relógio chegar no mercado.
E ai? Gostou?