A Xiaomi é uma empresa que tem mostrado interesse em muitas coisas, uma das mais novas é de tênis para corridas, caminhadas e escaladas.
Em 2015 a empresa já estava jogando nesse campo diversificado, feita pela empresa especializada e chinesa Li-Ning desta vez, não parece haver nenhuma colaboração especial com o nome da empresa, que tem a Intel como fornecedora de tecnologia.
Vamos entender como está funcionando esses lançamentos com a Xiaomi, na verdade ela não é dona de tudo, ela tem usado várias pequenas empresas para o Lançamento é sempre no nome deles, no caso o “90 Minutes Ultra Smart Sportswear” é um produto Mijia mas na verdade quem estaria fabricando esses sapatos seria Shanghai Tecnologia Runmi.
Intel Curie Inside
O que há de tão especial? Eles estão correndo em tênis com chips Intel que integram com a corrida, ideal para a eficiência, se o que você quer é monitorar a atividade física durante os exercícios.
O Intel Curie ocupa o tamanho de um botão, de modo algum impacta sobre o peso do sapato.
Quais informações o chip fornceceria? Associado a um aplicativo mostraria quanto gastamos em calorias, passos e velocidade alcançada.
A Intel e a Xiaomi garantem que você pode obter informações distintas se você estiver andando, correndo ou escalando.
A bateria dá até 60 dias de vida.
Tem que acompanhar tudo que a Xiaomi vai fazendo, pois eles estão querendo dominar o mundo. Siga o informacaotech.com feed, twitter, facebook, telegram.